BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

APRESENTAÇÃO

Gentee , pra quem nao me conhece eu sou a @jillanerlima , dona do @Rickyt_fans , que é um FC pro @RickyTavares . Alem de mim o @rickyt_fans tbm tem outra dona que é a @PaulaTenorio , que tbm vai postar aqui , se vc nao nos segue no twitter .
Siga : www.twitter.com/rickyt_fans
www.twitter.com/jillanerlima
www.twitter.com/PaulaTenorio

temos tambem form , perguntem la : www.formspring.me/rickytfans

boom , entao é isso , espero que vcs tenha gostado do nosso blog , vamos estar sempre postando novidades sobre o @RickyTavares , ou sobre malhaçao id !

3 comentários:

Anônimo disse...

adoreei o blog

FC Meg Cabot disse...

vai ficar maravilhosoo!

lali_gb disse...

Adoreei o blog,espero que dê tudo certo